terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

A solidão me chama!


Sou chamada...
sempre que estou feliz...
Ela me persegue, me busca.. me alcança...
Fujo dela como uma presa perseguida por um predador enfurecido de fome...
Ela me alcança me domina e me castiga...
Ela me arrasta para longe de todos, me joga no meu quarto, me tranca a porta e me joga as chaves fora...
Ela me quer só para ela...
Egoísta solidão....reconheço a minha necessidade de estar contigo, reconheço a sua importância na minha vida... mas não te pertenço...
Não a quero, me deixe em paz... me deixe viver minha felicidade me deixe usufruir do meu amor, dos meus amigos, da minha família... me deixe fazê-los feliz... tenho tanto a dar... vá embora solidão egoísta que me quer só para sí...
Te dedico apenas alguns minutos do meu dia, você tem de mim apenas o que preciso te dar para ser feliz...
Não me chame solidão... quando precisar de tí... eu te chamarei... mas agora solidão inoportuna.. me deixe....

By Fênix

Nenhum comentário: