terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

O que tenho á oferecer!


Tenho um grande e belo sorriso...mas também tenho lágrimas, para serem enxugadas...
Um firme aperto de mão...mas também tenho mãos trêmulas diante das dúvidas, incertezas e frustrações da vida...
Um forte abraço...mas também braços que precisam de outros abraços...
Uma palavra amiga... e um desejo de ouví-las também...
Ombros que não são tão fortes quanto da minha amiga...mas que se fortalecem na confiança de quem deposita neles a esperança de conforto...
Tenho calor para quem tiver frio, mas ás vezes tenho frio que precisa de calor...
Desejo de felicidade, mas ás vezes desejo de solidão... de inércia...
Amizade, mas às vezes falta-me paciência e sobra-me egoísmo...
Lealdade sempre... amor... e Luz...

By Fênix

Nenhum comentário: