quinta-feira, 4 de junho de 2009

Carta!

Vc me desapontou por um instante, me deixou triste e com vontade de chorar.No entanto, o meu raciocínio foi óbvil e seguiu a lógica do meu coração: meu amor não precisa de mais uma pessoa para repreendê-la e mover os dedos pela face; meu amor não precisa de alguém que duvide dela, que não acredite nos seus esforços e suas vontades. Meu amor SÓ precisa de alguém para compreendê-la e aceita-la. Alguém que ame e acrescente; que ame para haver mudanças; que ame para o bem! Meu amor precisa de um ombro, de palavras bonitas, de apoio, e não de palavras ríspidas e atitudes nada amorosas! Meu amor precisa de abraços e beijos, precisa de alguém que a olhe nos olhos, e caso neles tenha uma lágrima tímida, querendo cair, meu amor vai precisar de alguém para incentivá-la a deixar cair a "lágrima que limpa a alma"... ou precisar de alguém que também não as deixe cair quando essa lágrima for emotiva. Enfim, meu amor só precisa de amor. Amor de todas as formas, amor de todos os lugares, amor expresso em palavras, gestos e carinhos. E por isso ela me tem. Me ter como a forma pura e genuína de amor!

Eu quero deixar isso registrado ao meu amorzinho. Quero que ela saiba que estou do lado dela para tudo nesse mundo. Quero que ela saiba que o Amor envolve só sorrisos e momentos de alegria... não! Envolve também lágrimas, tristezas... Isso também faz parte do amor. E eu quero estar do lado dela para todos os momentos: os bons, os ruins. Os alegres, os tristes... entre sorrisos e lágrimas, entre palavras duras e doces... Enfim, estou aqui para dar o meu amor a ela e me esforçando para dar só o melhor.

Não tenho muito o que dizer, só que a amo, com toda a força do meu coração. E eu quero que ela saiba que ela me tem... para todos os momentos...para sempre!

Nenhum comentário: