terça-feira, 26 de maio de 2009

Seu desejo


Quando o desejo aperta,

Quando a emoção nos faz bater o coração mais forte,

Quando a imaginação nos eleva e por detras de fotografias sensuais,

vislumbramos corpos, desejos, vontades, noites de prazer e beijos escorregadios que nos fazem soltar uma gargalhada malandra.

Foram meros minutos de prazer,

meros minutos de sensualidade e descoberta da posição perfeita...do melhor ângulo...da fotografia perfeita.

No fim, e porque a brincadeira entre nós já vinha de há longas horas.

mergulhamos num silêncio assustador até termos nas nossas mãos a prova de toda a nossa sensualidade.

Chegou por fim...e nenhum de nós ficou aquém das expectativas criadas.

A sensualidade era de facto uma arma que ambos sabiamos usar e os nossos corpos, obras-primas da natureza.

Mas porque, a tua fotografia era tão perfeita e o meu corpo tão enigmático e sedento de prazer,

no mais absoluto silêncio mergulhei o meu corpo em cima da cama e acaricei este corpo, esta pele suave, que apesar do frio, se encontrava tão quente como em noites de verão.

Os meus seios pediam caricias e o meu sexo, já humido de tanto desejo, desejava ser compensado por todos estes dias de jejum.

Foram meros minutos de prazer...meros minutos em que os meus dedos se transformaram em "instrumentos" de prazer e me levaram a soltar gemidos e a imaginar que tu...talvez estivesses aqui...

Michelle Alves

Nenhum comentário: