sábado, 7 de fevereiro de 2009

Minha querida!

Todas as noites, nos meus sonhos,
Eu vejo você, eu sinto você...
É assim que eu sei que você continua...
Longe, atravessando distancias
E espaços entre nós
Você tem que mostrar que você continua...
Perto, longe, onde quer que você esteja
Eu acredito que meu coração vai continuar...
Mais uma vez você abre a porta
E você está aqui no meu coração
E meu coração vai continuar e continuar...
O amor pode nos tocar uma vez
E durar por toda a vida
E nunca ir embora até nós partirmos
Amor foi quando eu te amei
Uma vez de verdade, eu segurei você
Nessa vida nós sempre continuaremos...
Você está aqui, e não há nada que eu tema
E eu sei que meu coração continuará...
Mais uma vez
Nós ficaremos para sempre desse jeito
Você está salvo em meu coração
E meu coração continuará e continuará...


Michelle Alves

Nenhum comentário: