terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Te desejo.


Sempre valorizei o seu amor
E nunca me entreguei por uma simples
Noite de prazer
Lá estou eu de novo falando de você
Lembra daquelas horas
Em que passamos juntos, só nós dois
Tem coisas que a gente não controla
Você sabe a tua pele
Meu corpo pede
Eu quero acordar desse sonho
E te encontrar novamente
E não perder mais tempo sem você
Não sei se você pode me entender
Era tanto tempo sem ninguém
Que eu nem senti você chegar
Vem já não importa o meu viver
Eu quero estar sempre com você
Preciso te tocar de novo
Entre beijos e algo mais
Tua boca, o teu sorriso
Sussurros de amor no ouvido
Me deixa invadir seu corpo
E sempre olhar no olhar,
No olhar

Me diz o que é que eu faço
Se eu já me entreguei assim
Eu sei que não me lembro
De quando eu fui mais feliz
Me liga vê se me provoca que eu
Quero a tua boca pra mim
Sei que eu não tenho o seu amor
Olha pra mim e vem comigo
Talvez a vida seja pra nós dois
Vem já não importa o meu viver
Eu quero estar sempre com você
Preciso te tocar de novo
Entre beijos e algo mais
Tua boca, o teu sorriso
Sussurros de amor no ouvido
Me deixa invadir seu corpo
E sempre olhar no olhar,
No olhar
Me diz o que é que eu faço
Se eu já me entreguei assim
Eu sei que não me lembro
De quando eu fui mais feliz
Me liga vê se me provoca que eu
Quero a tua boca pra mim

Nenhum comentário: