quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Mulher

Enquanto eu sonhava, lá estava ela
Envolta em total nudez
Recoberta de sedução
Diante dos meus olhos
Tão linda
Com um sorriso que me enfeitiçava
Mal podia mover-me em outra direção
Estava presa àquela imagem
Unida a ela por uma força maior
Que vinha não sei de onde
E me transpunha para o mundo real!
Lentamente seus movimentos ganhavam vida
E como num bailar de sensações
Ela se curvou sobre mim
Seus cabelos esvoaçavam-se para um lado
Enquanto seus movimentos, freneticamente
Cadenciavam-se com os meus
Suas pernas entrelaçavam-se às minhas
Deixando seu sexo livre para ser tocado
E eu, perdida em seus encantos
Fitava seu semblante incendiado de
boca pronunciava-me sussurros ao pé do ouvido
E envolta em tamanha áurea de prazer
Não podia mais segurar meu gozo
Apenas em sentí-la junto a mim
Eu entrava num êxtase profundo
Nossas respirações tornavam-se uma
Nossas peles captavam o tremor de nossos corpos
E como num passe de mágica
Tornávamos-nos apenas um ser
Desci por toda extensão do seu corpo
E mergulhei na imensidão dos seus poros
Cada curva me indicava o caminho
Até chegar em seu ventre
Molhado,Suado,Sua respiração estava acelerada
Recoberta em desejo, adentrei em seu espaço íntimo
Suguei até a última gota toda aquela seiva
Que borbulhava delaTinha um gosto único
E um cheiro que me atraía ainda mais
Cheiro de sexo, em profusão com minha pele
Cheiro de flor, num vasto jardim recoberto por suas entranhas
E tudo aquilo tinha vida...Gosto de amor
Paladar de um raro sabor
Quente, ardente, latente
Era ela, travestida de si mesma
Mulher.


De:Adriane Muylaert

Nenhum comentário: