quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Uma pérola...

Não sei bem porque desde
Quando eu acordei
Me sinto vazio,um pedacinho
Perdido
Vagando no espaço sozinho
E se nada mais será como
Antes
Procuro alguma surpresa
Algo em que acreditar,me
Faça voar

Às vezes me pego vagando
Buscando em teu peito o meu
Próprio sorriso
E quando você vem,minha
Dor se vai
E você vai me fazer feliz
E se você vai é hora de esquecer
Mas se vem meu amor eu fico
Pois quando você vem
É hora de deixar rolar...
Não sei bem porque
Ás vezes se sente uma bala
Perdida
E ao disparar de algumas
Sensações
Há quem o rotule
Compreensível
Já não bastasse viver
Ainda temos muito o que
Falar
E pensar e pensar e lembrar
Prá não morrer
Às vezes me pego vagando
Buscando em teu peito omeu
Próprio sorriso
Não sei bem porque desde
Quando eu acordei
Me sinto traido,um pedacinho
Perdido
Vagando no espaço sozinho
E se nada mais será como
Antes
Procuro alguma surpresa
Algo em que acreditar,me
Faça voar...

Nenhum comentário: